Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Após ser desafiado, Nate Diaz mostra interesse em luta de boxe com youtuber

Ao que tudo indica, Nate Diaz está próximo de retornar ao UFC, mas os demais esportes de combate também constam em seu radar. Recentemente, o bad boy se tornou um dos alvos do youtuber Jake Paul para uma luta de boxe e, ao saber do desafio, não descartou a possibilidade do confronto acontecer.

Pelo contrário, o ex-desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC afirmou que a luta contra a personalidade da internet vai acontecer no futuro. A rivalidade começou quando Jake lançou uma onda de desafios aos atletas de MMA, inclusive, atacou Conor McGregor e sua família. Como reprovou a tática adotada pelo youtuber, Diaz retrucou e a dupla discutiu pelas redes sociais.

Recentemente, o astro virtual assinou para enfrentar Ben Askren no ringue, no dia 17 de abril, e já avisou que seu próximo alvo é o bad boy. A princípio, o irmão mais novo de Nick Diaz negou o acerto de contas em seguida, mas se colocou à disposição para calar Jake na sequência dos eventos.

“Não nesse momento, mas, no futuro, com certeza. Ele estava falando algumas palavras de luta sérias para McGregor. Quando eu disse algo, foi porque ele estava dizendo coisas reais de luta para um cara que assinou para uma luta real. Você está nos desafiando para uma luta de boxe com verdadeiras palavras de luta. Ninguém vai falar, nem mesmo McGregor quer lhe dar qualquer influência. Alguém precisa dizer para esse cara calar a boca”, declarou Diaz à ‘ESPN’ americana.

Vale lembrar que, além do jiu-jitsu de alto nível, Nate Diaz também é conhecido pela competência no boxe. A última aparição do veterano aconteceu em 2019, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal na disputa pelo cinturão ‘BMF’. Atualmente, o bad boy flerta com um retorno ao MMA e Dana White está disposto a convencer o atleta a atuar pelo peso-leve. Inclusive, Conor McGregor, Dustin Poirier, Justin Gaethje, Tony Ferguson, entre outros lutadores já demonstraram interesse em recepcionar Nate.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias