Siga-nos
Rigel Salazar/ PXImages

Notícias

Após “quase morrer”, Geoff Neal é retirado de duelo contra Neil Magny

Geoff Neal está fora do duelo contra Neil Magny, originalmente marcado para acontecer no dia 29 de agosto, no UFC Las Vegas. Em uma publicação em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio (77 kg) revelou que precisou ser hospitalizado recentemente e “quase morreu”, em razão do problema de saúde não especificado.

Sem lutar desde dezembro de 2019, Neal chegou a reclamar há alguns meses por não ter um novo compromisso agendado, fato que o obrigou a voltar ao seu emprego anterior de garçom para pagar as contas de casa. O confronto contra Magny seria sua primeira apresentação no ano. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o ex-campeão Robbie Lawler será seu substituto na peleja.

“Essas últimas semanas tem sido malucas, e isso é colocando de forma leve. É bem difícil encontrar um jeito eloquente de dizer “eu quase morri”. Então, que se f***. Eu quase morri. Isso realmente colocou muitas coisas em perspectiva para mim. Eu nunca pensei que estaria preso a uma máquina de diálise antes dos meus 30 (anos). Tudo estava indo bem para mim. Eu estava treinando todo dia, ganhando dinheiro no trabalho, tinha acabado de assinar um contrato para uma grande luta, então boom, a vida me atingiu com um choque de realidade. Estou apenas contente por estar em casa depois de passar quase uma semana na UTI. Fiquem seguros e escutem aos sinais do corpo de vocês sempre”, escreveu Geoff Neal.

Oriundo do programa ‘Contender Series’, Geoff Neal estreou no UFC em fevereiro de 2018, com vitória por finalização sobre Brian Camozzi. Desde então, o americano somou mais quatro triunfos, três deles por nocaute.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias