Categorias: Notícias

Após primeira vitória no UFC, Klidson afirma: “Finalizaria Johnny Walker novamente”

Após vencer Sam Alvey no ‘UFC on ESPN 4’, no último sábado (20), em San Antonio (EUA), Klidson Abreu analisou seu futuro. Após conquistar seu primeiro triunfo na instituição, o meio-pesado (93 kg) deixou claro que não escolhe adversários, porém se mostrou animado com a possibilidade de encarar Johnny Walker.

Em coletiva reproduzida pelo site ‘MMA Junkie’, o manauara foi questionado sobre um eventual segundo confronto contra Walker, a quem finalizou em 2015 pelo evento Samurai FC 12. Sem titubear, o ‘Urso Branco’ demonstrou confiança ao declarar que voltaria a sair vitorioso contra o compatriota, que está invicto nas três lutas realizadas na maior organização de artes marciais mistas do mundo.

“Eu não escolho oponentes. Enfrentarei quem o UFC colocar na minha frente, mas essa luta seria uma boa ideia. Já o venci uma vez e posso fazer de novo. Com certeza, eu o finalizaria outra vez”, afirmou.

Das 15 vitórias de Klidson, dez vieram através de finalização. Até sua chegada ao UFC, nenhuma de suas lutas profissionais havia chegado à decisão dos juízes. Desde então, ambos os combates feitos pela organização foram para as papeletas. Com 17 triunfos em 20 confrontos na carreira, Johnny não perde desde junho de 2016.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025