Siga-nos

Notícias

Após primeira vitória no UFC, Klidson afirma: “Finalizaria Johnny Walker novamente”

Após vencer Sam Alvey no ‘UFC on ESPN 4’, no último sábado (20), em San Antonio (EUA), Klidson Abreu analisou seu futuro. Após conquistar seu primeiro triunfo na instituição, o meio-pesado (93 kg) deixou claro que não escolhe adversários, porém se mostrou animado com a possibilidade de encarar Johnny Walker.

Em coletiva reproduzida pelo site ‘MMA Junkie’, o manauara foi questionado sobre um eventual segundo confronto contra Walker, a quem finalizou em 2015 pelo evento Samurai FC 12. Sem titubear, o ‘Urso Branco’ demonstrou confiança ao declarar que voltaria a sair vitorioso contra o compatriota, que está invicto nas três lutas realizadas na maior organização de artes marciais mistas do mundo.

“Eu não escolho oponentes. Enfrentarei quem o UFC colocar na minha frente, mas essa luta seria uma boa ideia. Já o venci uma vez e posso fazer de novo. Com certeza, eu o finalizaria outra vez”, afirmou.

Das 15 vitórias de Klidson, dez vieram através de finalização. Até sua chegada ao UFC, nenhuma de suas lutas profissionais havia chegado à decisão dos juízes. Desde então, ambos os combates feitos pela organização foram para as papeletas. Com 17 triunfos em 20 confrontos na carreira, Johnny não perde desde junho de 2016.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias