Siga-nos

Notícias

Após pedir disputa de título, Vettori desafia Darren Till; inglês dá sinal verde para duelo

Recém-saído da maior vitória de sua carreira, Marvin Vettori definitivamente parece disposto a aproveitar a tração ganha com o triunfo conquistado sobre Jack Hermansson, no último sábado (5), pelo UFC Las Vegas 16. Depois de desafiar o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ e, até mesmo, pedir uma luta pelo título contra o campeão peso-médio (84 kg) Israel Adesanya, o italiano agora voltou suas atenções para o inglês Darren Till.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Vettori sugeriu um confronto contra o atleta britânico, pelo simbólico título de campeão europeu da divisão. Por sua vez, Till respondeu ao desafio e deu o sinal verde para as negociações pelo confronto, demonstrando compartilhar do interesse do italiano (veja abaixo ou clique aqui).

“Eu e (Darren) Till precisamos lutar. A coroa (título) europeia indiscutível está em jogo”, escreveu Vettori.


“Com certeza, Marvin. Vamos fazer isso. Foi uma grande vitória no último final de semana”, respondeu Till.


Atual quinto colocado no ranking peso-médio do Ultimate, Marvin Vettori vem de quatro vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Sua última derrota veio justamente para o campeão da categoria, Israel Adesanya, em abril de 2018. Já Darren Till, número quatro na lista top 15, venceu apenas um de seus dois combates disputados na divisão até 84 kg desde que subiu dos meio-médios (77 kg).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias