Depois de uma extensa novela de quase dois meses recheada de especulações, a possível luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk parece ter sido, enfim descartada. Ao menos para o proprietário do ‘Facebook’. O bilionário norte-americano fechou as portas para o combate e culpabilizou o dono do ‘X’ (antigo Twitter) pela falta de um acordo entre as partes, a fim de concretizar o duelo.
Através de uma publicação na rede social ‘Threads’ (veja abaixo ou clique aqui), Zuckerberg fez duras críticas a Musk e acusou o magnata sul-africano de não levar o eventual confronto a sério. Interessado em competir e sem perceber o mesmo interesse da outra parte envolvida, o proprietário do Facebook afirmou que vai virar a página, seguir em frente e procurar um outro adversário no esporte.
“Acho que todos concordamos que Elon não está levando a sério e é hora de seguir em frente. Eu ofereci uma data real. Dana White se ofereceu para tornar isso uma competição legítima (com lucro) para a caridade. Elon não confirma a data, depois diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer um round de aquecimento no meu quintal. Se em algum momento o Elon levar isso a sério com uma data e em um evento oficial, ele sabe como entrar em contato comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, escreveu Mark.
Bilionários em discordância
Não foi a primeira vez que os magnatas discordaram publicamente desde que o possível combate passou a ser ventilado. Após Musk revelar que um acordo já teria sido firmado com data e local definidos para a disputa, Zuckerberg veio a público desmentir Elon e demonstrar seu pessimismo quanto à realização do duelo. Agora, Mark parece ter decidido largar de vez o desafio após nova interação mal-sucedida com o sul-africano.
Post by @zuck
View on Threads