Siga-nos

Notícias

Após mais de um afastado, Alan ‘Nuguette’ entra em ação no UFC Lincoln

A espera de Alan ‘Nuguette’ finalmente chegou ao fim. Após um período de mais de um ano afastado dos octógonos, o brasileiro volta a entrar em ação no UFC Lincoln, no dia 25 de abril. Em seu retorno, o peso-leve (70 kg) de Manaus deve enfrentar Christos Giagos. O duelo foi confirmado por ambos lutadores através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Sem competir desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Scott Holtzman no UFC 229, ‘Nuguette’ vai em busca de redenção diante de Christos – que assim como o brasileiro, também tenta se recuperar de derrota sofrida no último compromisso no Ultimate, em agosto passado.

“Missão dada é missão cumprida! Como eu estava ansioso para voltar ao octógono. Agora é me preparar e treinar muito para sair com as mãos erguidas deste combate. Obrigado Sean Shelby e UFC”, escreveu o empolgado Alan, em suas redes sociais.

Com um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas – ambas dentro do UFC -, Nuguette tenta se reestabelecer na companhia e se consolidar como um dos melhores pesos-leves do Ultimate. Seu adversário, por sua vez, não conta com um cartel tão sólido. ‘O Espartano’, como é conhecido, soma 17 triunfos e oito reveses como profissional de MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Missão dada é missão cumprida!!! Como eu estava ansioso pra estar de volta ao octógono Agora é preparar e treinar muito para sair com as mãos erguidas desse combate Comenta ai pra eu saber quem estará na torcida 👊🏼👊🏼👊🏼 Thanks @seanshelby @ufc @wallidjfc @ufc_brasil @ed_creatidesigner canalcombate @globoesportecom #caveira #ufc #ufcfightnight #brasil🇧🇷 #fé #combate #fights #trabalho # felicidades Given mission is accomplished mission!!! How I was looking forward to being back in the octagon Now it’s about preparing and training hard to get out of this combat with your hands up Comment there so I know who will be in the crowd 👊🏼👊🏼👊🏼 thanks

Uma publicação compartilhada por Alan “Nuguette” Patrick (@alannuguetteufc) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cat is out of the bag! I will be facing Alan Patrick April 25 in Lincoln Nebraska. LETS GO!!!! #ufc

Uma publicação compartilhada por Christos Giagos (@cgiagos_ufc) em

Mais em Notícias