Notícias

Após elogios de Tyson, Conor promete vencer Mayweather em possível revanche

McGregor lutou boxe em 2017 – Diego Ribas

Mike Tyson voltou a ganhar os holofotes nas últimas semanas após divulgar vídeos em que treina boxe com Rafael Cordeiro, o que levantou rumores de sua provável volta aos ringues. E com toda a atenção voltada para si, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados não se furtou de elogiar Conor McGregor. E tamanho elogio veio após o americano recordar do duelo entre o irlandês e Floyd Mayweather, que aconteceu em 201, em Las Vegas (EUA).

De acordo com Tyson, em declaração ao seu podcast ‘Hotboxin ‘with Mike Tyson’, McGregor, apesar de ter saído com o revés por nocaute no décimo assalto, foi o grande vencedor dessa disputa. Sua justificativa é a de que o irlandês nunca havia feito uma luta profissional de boxe e teve uma atuação digna por dez rounds diante de um invicto rival que é apontado por especialistas como um dos melhores de todos os tempos.

“Ele nunca teve realmente uma luta de boxe em sua vida, certo? Ele não teve uma luta de boxe (e) disputou dez rounds com o maior lutador nos últimos 100 anos de boxe. Pense sobre isso. Ele fez dez rounds, marcou socos no maior lutador nos últimos 100 anos. Primeira lutam dez rounds com o campeão, o melhor dos último 50 anos ou algo parecido. Esse é o vencedor da luta. Essa luta deveria ter sido de um, dois rounds. Floyd deve ter pegado leve, mas ele teve que suar e lutar, Ele teve que lutar com alguém que estava rebatendo”, disse Tyson.

Ao tomar conhecimento das palavras do ex-campeão da nobre arte, McGregor fez questão de responder. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC agradeceu Tyson e afirmou que vai vencer a possível revanche contra Mayweather.

“Obrigado Mike, e saiba que, em uma inevitável revanche, com o conhecimento que tenho agora do estilo de Floyd, ainda mais sob a tutela do meu antigo treinador de boxe, vou quebrar o quebra-cabeça e vencê-lo. Eu prometo minha vida nisso. É ótimo vê-lo de volta Iron Mike”, comentou Conor.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024