Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Marvin Vettori mal saiu de uma disputa de título e já está de olho em um novo desafio. O italiano – que foi derrotado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 263, no último sábado (12) – revelou ter interesse em um confronto contra o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao ‘BT Sport’, nos bastidores do UFC 263, Vettori foi questionado sobre seus próximos passos, especificamente sobre seu interesse em um duelo contra o britânico Darren Till, com quem teve uma luta cancelada em abril deste ano, mas optou por citar o brasileiro como um de seus alvos de preferência.

O italiano ainda provocou ‘Borrachinha’, lembrando do episódio em que o mineiro alega ter tomado uma garrafa de vinho na véspera da disputa de cinturão contra Israel Adesanya, no ano passado.

“Quer dizer, se ele conseguir aparecer (para lutar), eventualmente. Mas, para ser honesto, eu realmente queria destruir esse bêbado que não conseguiu ficar longe da bebida, é o ‘Borrachinha’. Mas tanto faz. Eu topo tudo, estou dentro. Eu sempre apareço. Você pode contar comigo. Quando tiver uma luta e uma data, eu vou aparecer. Vamos ver”, comentou Vettori, antes de confirmar seu desejo de medir forças com o mineiro.

“Sim, Paulo Costa. Porque eu sinto que ele é um pouco estranho. Ele não é muito direito. Eu não sei o que tem com ele, mas se ele conseguir se apresentar para uma luta, eu definitivamente gostaria de bater nesse cara”, concluiu.

Atuais números dois e três do ranking peso-médio (84 kg) do UFC, respectivamente, Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori compartilham o fato de terem sido derrotados pelo campeão da categoria Israel Adesanya nas oportunidades que tiveram de disputar o cinturão até 84 kg da liga. O brasileiro, entretanto, trava uma batalha com a organização por valorização salarial e, ao que parece, não está disposto a voltar ao octógono tão cedo.

Mais em Notícias