Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Após Dana White anunciar plano de demissão em massa, UFC libera Rachael Ostovich

Dana White prometeu e cumpriu. Após a realização do UFC Vegas 16, evento que aconteceu no último sábado (5), o presidente da organização anunciou um plano de demissão em massa, que terá cerca de 60 nomes, e não demorou muito para a primeira vítima ser escolhida. Trata-se de Rachael Ostovich. Recentemente, a lutadora foi nocauteada por Gina Mazany e, ao que tudo indica, o novo revés foi determinante para a companhia liberá-la. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

Ostovich, de 29 anos, estreou no UFC em 2017, quando participou da 26ª edição do TUF (The Ultimate Fighter). Pela organização, a atleta do peso-mosca (57 kg) disputou quatro combates e foi derrotada três vezes, sendo finalizada por Montana De La Rosa, Paige VanZant e, por último, nocauteada por Gina Mazany. Ao todo, seu registro no MMA é de quatro vitórias e seis derrotas.

Com a notícia, Rachael Ostovich se junta a outros nomes. Antes da onda de cortes ser, de fato, iniciada, o UFC já tinha liberado Anderson Silva, ex-campeão do peso-médio(84 kg), Yoel Romero, que disputou quatro vezes o cinturão da mesma categoria, Justin Ledet, Collin Huckbody, Bevon Lewis e Cole Smith.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias