Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Apesar do interesse, Dana White não aposta em volta de Brock Lesnar ao UFC

Desde que virou um agente livre após não renovar contrato com a WWE (liga de telecatch americana), Brock Lesnar virou uma obsessão para as principais organizações de MMA do mundo, que logo trataram de correr para manifestar o interesse em sua contratação. No entanto, tem gente que adiantou que não confia no retorno do peso-pesado pra a modalidade. Trata-se de Dana White, presidente do UFC.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o mandatário da principal liga de MMA do mundo revelou que não conseguiu conversar com Lesnar sobre um possível retorno ao Ultimate, lugar em que foi campeão de 2008 a 2010. Pelo americano ainda estar em silêncio e sem abrir negociação, o dirigente do UFC não aposta que o lutador possa retornar à franquia.

“(Não troquei) uma palavra. Adoraria saber como ele e sua família estão. Lesnar teve uma carreira longa e matadora. Ele chegou ao UFC e se tornou campeão dos pesados logo depois ganhou muito dinheiro! Simplesmente, não o vejo voltando ao UFC, ainda mais com uma idade avançada”, disse o cartola da organização

Apesar de livre no mercado, Brock Lesnar não deu nenhum sinal sobre um possível interesse em retornar ao MMA. O ex-campeão peso-pesado do UFC competiu pela última vez na modalidade em 2016, na edição 200 do Ultimate, quando encarou Mark Hunt. Originalmente uma vitória por pontos para o americano, o resultado da luta foi alterado para ‘no contest’ (sem resultado) após Lesnar ser flagrado no exame antidoping.

Mais em Notícias