Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Antônio ‘Pezão’ é nocauteado no 1º round e amplia má fase na carreira

Antônio Silva segue sofrendo nos esportes de combate. Veterano do MMA, o brasileiro disputou uma luta de kickboxing com Zabit Samedov pelo ‘Mix Fight Championship’, neste sábado (10), no Azerbaijão, e acabou nocauteado no primeiro round (veja abaixo ou clique aqui). Mas, apesar da nova e impactante derrota, ‘Pezão’ nega a aposentadoria. Vale lembrar que o atleta já havia perdido por nocaute em junho e julho da atual temporada.

Apesar de ser maior do que o adversário, ‘Pezão’ não conseguiu tirar proveito de tal vantagem na luta. Mais lento e com a confiança abalada por conta da má fase na carreira, o brasileiro adotou uma postura defensiva no ringue e virou presa fácil para Samedov. Antônio até resistiu a uma sequência de golpes do oponente, mas sucumbiu ao receber um chute alto. Com o rival nas cordas, Zabit liquidou a fatura ao aplicar socos. Após o revés, o veterano parabenizou o algoz e revelou que seu próximo confronto deve marcar sua aposentadoria dos esportes de combate.

Antônio Silva, de 42 anos, vive fase delicada em sua trajetória como lutador. De qualquer forma, o brasileiro chegou a protagonizar momentos marcantes em sua carreira no MMA. No Strikeforce, ‘Pezão’ conseguiu a façanha de nocautear Fedor Emelianenko, um dos ícones da modalidade, e, no UFC, nocauteou o rival Alistair Overeem e disputou o cinturão do peso-pesado da companhia.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias