Siga-nos

Notícias

Anthony Pettis volta ao peso-leve e encara brasileiro no dia 18 de janeiro, diz site

Anthony Pettis vai voltar a lutar na categoria peso-leve do Ultimate – Diego Ribas

Após duas lutas nos meio-médios (77 kg), com uma vitória e uma derrota, Anthony Pettis voltará para a categoria onde foi campeão em 2013. O americano está escalado para encarar o brasileiro Diego Ferreira, no dia 18 de janeiro, dessa vez pela divisão peso-leve (70 kg). O evento ainda não tem numeração oficial e nem local confirmados pelo Ultimate, mas a tendência é que seja o UFC 246 e em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

Em março deste ano, Anthony Pettis fez seu primeiro combate nos meio-médios e impressionou, ao nocautear Stephen Thompson com um ‘superman punch’, no segundo round. Embalado pelo triunfo, o americano voltou ao octógono em agosto, mas dessa vez foi superado por Nate Diaz, por decisão unânime dos jurados.

Já o brasileiro Diego Ferreira vive um grande momento dentro da organização. O atleta tupiniquim acumula uma série de cinco vitórias seguidas e não sabe o que é derrota desde 2015. A última vez que se apresentou, o peso leve derrotou Mairbek Taisumov, em setembro deste ano, por decisão unânime.

Mais em Notícias