Siga-nos

Notícias

Anthony Pettis revela fratura no pé após derrota no UFC 241; veja

Anthony Pettis elogiou a performance de seu adversário após o UFC 241 – Diego Ribas

No último sábado (17), Anthony Pettis teve que lidar com dois adversários dentro do octógono: Nate Diaz e uma lesão no pé – durante o combate contra o falastrão americano, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate quebrou o pé direito. Mesmo lesionado, ‘ShowTime’ resistiu até o fim, mas não foi o suficiente para evitar sua derrota. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta da ‘Roufusport’ compartilhou uma foto da região inchada.

A informação foi confirmada pela equipe de Pettis ao site ‘MMA Junkie’. De acordo com os membros da comissão do lutador, a lesão teria ocorrido no primeiro ou segundo round, quando o atleta teve um de seus chutes baixos bloqueado por Diaz. Bem-humorado, ShowTime ironizou a situação com uma legenda descontraída.

“Nate Diaz, você tem uma cabeça dura feito pedra irmão (risos)”, escreveu Anthony.

O meio-médio (77 kg) também publicou um vídeo em que aparece em uma cadeira de rodas após o confronto em Anaheim (EUA). Portanto, é possível afirmar que Pettis ficará um bom tempo afastado dos octógonos – provavelmente só voltará a competir na próxima temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@natediaz209 you have a hard ass head homie lol

Uma publicação compartilhada por Anthony Pettis (@showtimepettis) em

Mais em Notícias