Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Anthony Pettis enfrenta Alex Morono em último evento do ano do UFC, diz site

O último evento do UFC programado para este ano ganhou mais uma luta. Anthony Pettis e Alex Morono vão se enfrentar no dia 19 de dezembro, em show que vai acontecer em Las Vegas (EUA). O duelo será válido pela categoria dos meio-médios (77 kg). A informação inicial foi divulgada pela ‘ESPN’ americana. Com a adição deste combate, esta edição do Ultimate já possui 15 confrontos em seu card.

Ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, Anthony Pettis se apresentou pela última vez em maio deste ano, quando derrotou Donald Cerrone, por decisão unânime dos jurados, no UFC 249. Esse resultado interrompeu uma sequência de duas derrotas seguidas do americano, para Nate Diaz e o brasileiro Carlos Diego Ferreira.

Alex Morono, que está no UFC desde 2016, fez a sua mais recente atuação no UFC Las Vegas 14, que aconteceu no último dia 14 de novembro e derrotou Rhys McKee, por decisão unânime dos jurados. Esse triunfo foi importante para o lutador, pois vinha de revés diante de Khaos Williams, por nocaute. Antes deste revés mencionado, o lutador vinha em sua melhor sequência na organização, com três vitórias.

Mais em Notícias