Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Anthony Johnson rebate Buffer por sugerir que atletas perdem relevância fora do UFC

A fala de Bruce Buffer, announcer oficial do UFC, que aconselhou os lutadores insatisfeitos com o tratamento recebido a não deixarem a companhia, não pegou bem com alguns competidores. Quem elevou o tom e rebateu a ‘Voz do Octógono’ foi Anthony Johnson. O atual atleta do Bellator disparou críticas ao profissional.

A bronca de Johnson foi pela maneira que Buffer tratou quem sai do UFC. De acordo com o announcer, o atleta perde sua relevância no MMA fora da principal franquia da modalidade. Por isso, em uma resposta nas redes sociais, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate atacou o compatriota e afirmou que sua saúde financeira é bem melhor fora da organização presidida por Dana White.

“Bruce precisa ficar longe do crack. Como algo é irrelevante fornecer comida e moradia para a família? Ah, a propósito, recebi muito mais por me mudar para outra organização. Bruce tem seu dinheiro garantido para poder falar. Lutadores têm que esperar e realmente entreter as pessoas quando têm a chance de ganhar algum dinheiro”, disparou.

Reprodução/Instagram

Anthony Johnson estreou pelo Bellator em maio do ano passado, com uma vitória sobre o brasileiro ‘Gugu’ Azevedo, por nocaute, na primeira rodada do Grand Prix até 93 kg da liga. O resultado classificou o veterano, de 37 anos, para as semifinais do torneio, onde enfrentaria o atual campeão Vadim Nemkov. Porém, um problema de saúde ainda não divulgado obrigou ‘Rumble’ a desistir da competição e ele não tem previsão de volta.

Mais em Notícias