Notícias

Anthony Johnson elogia divisão dos meio-pesados do Bellator e se coloca no topo sem estrear

A rivalidade entre Bellator e UFC, que estava controlada, foi revivida na atual temporada. Scott Coker afirmou que sua organização possui a melhor divisão dos meio-pesados (93 kg) do MMA e comprou uma briga com Dana White que, prontamente, negou e zombou ao apontar que os tops da companhia rival foram liberados pelo UFC. Recentemente, a segunda maior empresa do esporte anunciou a contratação dos perigosos Anthony Johnson e Yoel Romero, ex-atletas do Ultimate, para aumentar o prestígio de sua categoria e, ao que tudo indica, ‘AJ’ mostrou a mesma animação dos fãs em relação ao novo desafio em sua carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Johnson, que saiu da aposentadoria para assinar com o Bellator, vestiu a camisa da nova organização e defendeu seus novos companheiros. Para Johnson, os melhores lutadores não se encontram apenas no UFC e confessou que não vê a hora de voltar a atuar, uma vez que está parado desde 2017. Ao mesmo tempo que elogiou os meio-pesados da atual companhia, o atleta destacou que também possui muita qualidade e, mesmo sem estrear, se colocou no topo da classe.

“Os lutadores do Bellator não são fracos. Com a minha chegada e a de Yoel (Romero), a competição ficou mais densa. Definitivamente, adicionamos muita loucura aos meio-pesados. Estou ansioso. O Bellator tem alguns caras experientes. Venci Ryan Bader antes, mas ele é forte e duro. Você tem meu cara (Corey Anderson) fazendo suas coisas e estou super feliz por ele e sua família. Quero lutar contra todos os meio-pesados. Acredite em mim, o top-5 é muito bom, já me declaro nele e nem lutei ainda”, declarou Johnson.

A última luta de Anthony Johnson no MMA aconteceu em 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier, ainda pelo UFC. Na antiga organização, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para ‘DC’. Inclusive, essas foram suas únicas derrotas na categoria. O lutador, de 36 anos, disputou 28 combates em sua carreira, venceu 22, sendo 16 por nocaute, e perdeu seis vezes.

Matérias Recentes

Dana White critica O’Malley por performance sem brilho contra Merab no UFC 306

Primeiro evento esportivo a ser realizado na Esfera, em Las Vegas (EUA), o UFC 306…

16/09/2024

Torcedores lotam as ruas da Geórgia para assistir luta de Merab Dvalishvili no Noche UFC; veja

No último sábado (14), no Noche UFC, Merab Dvalishvili disputou a luta mais importante de…

16/09/2024

Dana White abre as portas para Diego Lopes servir de reserva em disputa de título no UFC 308

Depois de superar Brian Ortega no card principal do 'Noche UFC', no último sábado (14),…

16/09/2024

Insatisfeito, McGregor ‘aprova’ luta contra Chandler após rival enfrentar Do Bronx

Na última sexta-feira (13), Conor McGregor, assim como a comunidade do MMA, foi surpreendido com…

16/09/2024

Com previsão certeira, Ketlen Esquentadinha relembra brecha da rival: “Tinha o queixo fraco”

Ketlen Souza despontava como uma das maiores zebras do Noche UFC nas casas de apostas.…

16/09/2024

Alex Poatan provoca Dricus du Plessis e intensifica rivalidade no UFC: “C*** de cachorro”

Em outubro, em Utah (EUA), Alex Pereira vai colocar o cinturão dos meio-pesados (93 kg)…

16/09/2024