Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Ansioso! Bruce Buffer elege Adesanya vs ‘Borrachinha’ como luta mais esperada

O UFC promete uma parte final de ano com grandes lutas para os fãs. Os duelos por cinturão a seguir, como Israel Adesanya diante de Paulo ‘Borrachinha’, pelo peso-médio (84 kg), além de Khabib Nurmagomedov contra Justin Gaethje, no peso-leve (70 kg) já despontam como favoritos do público e com forte tendência para ser as lutas de 2020.

Com a experiência de anos dentro no octógono, sendo a voz oficial do Ultimate, Bruce Buffer já escolheu qual combate está mais ansioso para ver. Em entrevista à rádio ‘Just Scrap’, do site ‘BJPenn.com’, o locutor elegeu o duelo entre Adesanya e ‘Borrachinha’, que está marcado para o dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253, que deve acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), como que desperta mais sua curiosidade.

“Quem não quer ver Gaethje lutar, e quem não quer vê-lo lutar contra Nurmagomedov? Todos nós queremos. Mas, Paulo Costa e Israel Adesanya, a preparação para essa luta, eles se odeiam, não é algo fabricado para vender. Tudo que antecedeu essa luta é emocionante. Paulo Costa vs Israel Adesanya vai ser fora da curva”, disse o announcer.

Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras, com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano, quando venceu por pontos.

Outro duelo que desperta interesse do público, entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje está agendado para acontecer no dia 24 de outubro, também com previsão de acontecer na ‘Ilha da Luta’. O russo ainda está invicto na carreira após 28 combates, enquanto o americano vive grande momento, com quatro vitórias seguidas por nocaute.

Mais em Notícias