Notícias

Anderson Silva quebra protocolo e levanta público em treino aberto no Rio de Janeiro

Aos 49 anos de idade, Anderson Silva está próximo da reta final de sua carreira como lutador profissional. Mas isso parece não incomodar em nada o astral do veterano. O público que compareceu neste domingo (9) ao Aterro do Flamengo (RJ) para acompanhar seu treino aberto percebeu exatamente isso. Extrovertido, ‘Spider’ quebrou o protocolo, foi para a galera e levantou o público presente na cerimônia (veja abaixo ou clique aqui).

Primeiro a subir no palco montado na ‘Cidade Maravilhosa’, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate atendeu rapidamente à perguntas da imprensa e, após o primeiro momento, desceu e foi interagir com o público – majoritariamente jovem – que vibrava com sua presença. A menos de uma semana para enfrentar Chael Sonnen, Anderson exaltou a importância de eventos desta natureza, que o aproximam dos fãs.

“É uma mistura de emoções, estar fazendo um treino aberto aqui para a galera. Dividir esse espaço com o meu filho também. Isso é grandioso para mim, poder estar aqui depois de tudo que já passei na história do esporte e ainda continuar dando essa alegria para as pessoas é muito legal para mim. Estou muito feliz. Já que o evento não será aberto, as pessoas não têm essa oportunidade de estar lá. Por isso resolvi fazer um treino aberto aqui no Rio de Janeiro”, destacou o brasileiro.

Emboscada na equipe da ‘Cazé TV’

Na reta final do evento, Anderson retornou ao palco para, enfim, afiar suas habilidades no boxe, puxado pelo mestre Luiz Dórea. Depois do treino aberto, Spider participou de uma brincadeira bem-humorada com alguns membros da equipe da ‘Cazé TV’. Após desafiarem o atleta brasileiro, os integrantes foram intimidados, com direito a golpe de judô em ‘Chico’, amigo pessoal do influencer e ex-namorado da cantora Luiza Sonza (veja abaixo ou clique aqui).

Coadjuvantes também entretém o público

Além de Anderson, o treino aberto no Aterro do Flamengo contou com a participação de outros três atletas que entram em ação no ‘Spaten Fight Night’ do próximo sábado, em São Paulo. A primeira a subir no palco foi Jojo Ramos. Striker, a lutadora mostrou habilidade e projetou que pretende evitar a luta de solo contra a multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita.

Em seguida, foi a vez de Hebert Conceição levantar os fãs presentes. Campeão olímpico em Tóquio 2020, o pugilista baiano mostrou desenvoltura no palco e reforçou sua rivalidade contra Esquiva Falcão. Por sim, Kalyl Silva mostrou que o DNA de lutador corre em sua família. Filho de ‘Spider’, o jovem de 25 anos bateu manopla aos comandos do mestre Luiz Dórea.

Matérias Recentes

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024