Siga-nos

Boxe

Anderson Silva projeta futuro de Jake Paul no boxe: “Céu é o limite”

Antes do confronto deste sábado (29) diante de Anderson Silva, Jake Paul tinha seu mérito no boxe constantemente colocado em xeque por parte dos fãs de combate, que alegavam que o youtuber não havia enfrentado um adversário do calibre do brasileiro. Com o mais recente triunfo sobre o veterano do MMA, o jovem mudou a opinião de alguns torcedores que, assim como o próprio ‘Spider’, agora enxergam um futuro promissor para o astro da internet na nobre arte.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, que contou com a presença da Ag Fight, Anderson Silva deixou claro que não possui nenhum tipo de rusga com Jake Paul e projetou um futuro de grandes feitos para o youtuber no boxe. Na opinião do striker brasileiro, o jovem de 25 anos recebe muitas críticas por se propor a aceitar desafios que, de acordo com Spider, poucos aceitariam.

“O céu é o limite. Muitas pessoas falaram muito dele e continuam falando porque ele está incomodando todo mundo. As pessoas podem falar, mas o problema de falar muito é que você não tem a coragem de fazer o que ele está fazendo, de vir aqui e lutar, treinar, perder peso, se dedicar e fazer esse show para todo mundo. Não tem o que falar. É lógico que, quando se tem um sonho, você corre atrás e vai cutucando todo mundo para você chegar onde deseja. É o que ele está fazendo, espero que ele chegue onde ele quer”, projetou o brasileiro.

Anderson e Jake protagonizaram oito rounds de equilíbrio, mas ao fim da disputa o youtuber americano ficou com a vitória por decisão unânime dos juízes. O momento de mais perigo no combate foi, inclusive, protagonizado pelo jovem que, no último assalto, aplicou um ‘knockdown’ no brasileiro.

Mais em Boxe