Siga-nos

Notícias

Anderson Silva acalma fãs e garante: “Não estou me aposentando”

A derrota para Jared Cannonier em sua última luta no UFC Rio, no dia 11 de maio, colocou em cheque a carreira de Anderson Silva. Em má fase e aos 44 anos, o próprio lutador postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais em que dava a entender que poderia pendurar as luvas a qualquer no momento. No entanto, tudo não passou de um desabafo.

Quem garante é o próprio veterano, que afirmou que apenas vai tirar um tempo para si próprio, terminar as gravações de um filme na China, cuidar do joelho lesionado para, só então, pensar em um possível retorno ao octógono.

“Hey, pessoal, eu não vou parar, não estou me aposentando. Vou apenas tirar meu tempo agora. Tenho um filme na China e estou indo lá promover. Relaxar um pouco, cuidar do meu joelho… Voltearei em breve”, narrou durante rápida entrevista ao canal ‘TMZ Sports’.

De acordo com ex-campeão dos pesos-médios (84 k), embora suas negociações com o evento ainda estejam na fase inicial, o seu desejo é de voltar a se testar no cage assim que possível, e de preferência contra oponentes que já tenham cruzado seu caminho.

“(O joelho) Não está bom, mas não está tão ruim. Comecei a fisioterapia… Falei com o Dana sobre isso (revanche), mas ele disse para eu voltar para casa e descansar. Mas é uma grande chance (revanche). Meu foco é a recuperação, ficar saudável”, finalizou Anderson.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias