Categorias: Notícias

Amir Khan desdenha da invencibilidade de campeão mundial de boxe às vésperas de duelo

Um confronto bastante esperado no mundo do boxe se aproxima, e como se o embate entre Amir Khan e Terence Crawford por si só não bastasse, a troca de farpas às vésperas da luta aumentou ainda mais a expectativa dos fãs para o show do dia 20 de abril, no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA).

Atual campeão mundial meio-médio de diversas organizações, Crawford, invicto em sua trajetória como boxeador, é o favorito para o duelo. No entanto, de acordo com Amir, o retrospecto de seu rival não quer dizer nada. Em entrevista ao site do ‘TMZ Sports’, o atleta britânico ironizou o cartel de seu adversário, ao questionar a qualidades dos atletas que Terence enfrentou até então.

“Olhe meu currículo, analise as pessoas que já venci. Meu cartel é bem melhor que o do Terence Crawford. Enfrentei e venci melhores oponentes. Ok, beleza, ele está invicto, mas tenho certeza que eu também estaria se eu lutasse com os caras que ele enfrentou”, alfinetou Khan.

Amir já foi superado nos ringues quatro vezes. Mas, em contrapartida, já encarou adversários de renome como Canelo Álvarez e Danny Garcia. Já Terence, que conta com um cartel de 34 vitórias e nenhuma derrota, colocara seu cinturão meio-médio da Organização Mundial de Boxe (WBO) em jogo a fim de manter sua hegemonia no esporte.

Matérias Recentes

Guilherme Pat projeta evolução física após estreia vitoriosa no UFC

O peso-pesado Guilherme Pat fez uma estreia positiva no UFC no último sábado (13), ao…

15/12/2025

Corpo do ex-lutador de MMA Gerônimo Mondragon é encontrado em rio

O ex-lutador de MMA e subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, Gerônimo…

15/12/2025

Campeão do UFC, Tom Aspinall admite interesse em duelo de boxe contra Ngannou

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, comentou recentemente sobre a possibilidade de, no futuro,…

15/12/2025

Topuria quebra o silêncio e revela motivo de afastamento temporário do UFC

O campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Ilia Topuria, veio a público nesta segunda-feira (15)…

15/12/2025

Apesar de vitória, Joanderson Tubarão admite falhas no UFC Vegas 112: “Errei muito”

Vindo de duas derrotas consecutivas pela primeira vez dentro do Ultimate, Joanderson Brito chegou para…

15/12/2025

Em ascensão! Luana Santos desafia francesa ranqueada após vitória no UFC Vegas 112

Com apenas 25 anos de idade, Luana Santos se estabelece, dia após dia, como uma…

15/12/2025