Ao que parece, a luta de boxe entre Dillon Danis e Logan Paul – programada para o próximo dia 14 de outubro, em Manchester (ING) – pode realmente não acontecer, como muitos suspeitavam. Através de seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), o amigo e parceiro de treino de Conor McGregor deixou no ar a possibilidade de desistir do duelo contra o youtuber.
Curiosamente, Logan Paul parecia já prever este cenário e, ao que tudo indica, incluiu uma ‘cláusula de desistência’ no contrato que obrigaria Dillon Danis a pagar uma multa de 100 mil dólares (cerca de R$ 500 mil) caso, de fato, se retire da luta. Resta saber se a enigmática mensagem publicada pelo amigo de Conor McGregor nas redes sociais significa realmente sua intenção de abandonar sua potencial estreia no boxe.
“Estou farto dessa m***. Adeus”, escreveu Dillon Danis, que não compete profissionalmente desde 2019 (veja abaixo ou clique aqui).
Substituto definido
Além da ‘cláusula de desistência’, Logan Paul e os promotores do evento – que será liderado pelo confronto entre KSI e Tommy Fury – se resguardaram escalando um substituto para o caso de Dillon Danis deixar o card. O escolhido foi o ex-lutador do UFC Mike Perry, que atualmente vinha competindo no boxe sem luvas do Bare Knuckle FC.