Categorias: Notícias

Amanda Ribas e Paige VanZant se enfrentam no dia 11 de julho, diz site

Paige VanZant fará a última luta de seu contrato com o UFC – Diego Ribas

Ao que tudo indica, Amanda Ribas e Paige VanZant vão finalmente medir forças no octógono mais famoso do planeta. De acordo com informações do site ‘Combate.com’, o duelo entre as duas lutadoras, inicialmente agendado para o UFC Brasília, em março deste ano, foi remarcado para o evento do próximo dia 11 de julho, ainda sem local divulgado oficialmente.

Escalada para encarar VanZant no último dia 14 de março, em Brasília, Amanda Ribas viu a americana desistir do confronto por causa de uma lesão no braço, sendo substituída por Randa Markos. Com mais uma boa apresentação, a mineira superou Markos por decisão unânime dos juízes, sua terceira vitória consecutiva pelo UFC.

Por sua vez, VanZant fará seu retorno aos octógonos após ficar afastada desde janeiro de 2019, devido a seguidas fraturas no braço. A americana – que vem de triunfo sobre Rachael Ostovich, disputará sua última luta prevista em contrato com o Ultimate, e já deixou claro que pretende estudar propostas de outras entidades.

Apesar de serem atletas do peso-palha (52 kg), o duelo do dia 11 de julho será válido pelo peso-mosca (57 kg). No entanto, a brasileira pretende retornar à sua categoria após o combate.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025