
Notícias
Amanda Nunes testa positivo para COVID-19 e é retirada do UFC 265
Escalada para defender seu cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate no próximo dia 7 de agosto, Amanda Nunes não vai poder subir no octógono. A brasileira testou positivo para COVID-19 e não estará apta para encarar Julianna Peña no UFC 265, evento que acontece em Houston (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana, após a revelação do diretor de negócios da organização, Hunter Campbell.
O combate marcava o retorno de Amanda ao peso-galo, após duas apresentações no peso-pena (66 kg), onde manteve sua coroa. O Ultimate ainda não comunicou oficialmente quando vai remarcar o combate pelo título. A expectativa é que a ‘Leoa’ tenha condições de defender o cinturão até o fim deste ano.
Invicta desde setembro de 2014, Amanda coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumulando dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA de todos os tempos. A baiana é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março deste ano, quando finalizou Megan Anderson ainda no primeiro assalto, em manutenção do título dos penas.
