Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Amanda Nunes lamenta ficar de fora do UFC 265 e avisa sobre retorno

Na última quinta-feira (29), a notícia que Amanda Nunes estava fora do UFC 265 pegou a comunidade do MMA de surpresa. A brasileira testou positivo para COVID-19 e não terá condições de defender o cinturão do peso-galo (61 kg) no próximo dia 7 de agosto diante de Julianna Peña, em evento que vai acontecer em Houston (EUA).

Por isso, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a atual campeã do peso-galo e peso-pena (66 kg) da organização comentou sobre o episódio. A baiana lamentou sair do combate, mas já fez um aviso sobre a nova data do duelo com Peña.

“Nós estávamos mais do que prontas para essa luta. Infelizmente, m****s acontecem. Fiquem ligados para uma nova data. Testei positivo para COVID-19. Nova data em breve”, escreveu a campeã do Ultimate.

Invicta desde setembro de 2014, Amanda coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumulando dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA de todos os tempos. A baiana é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março deste ano, quando finalizou Megan Anderson no primeiro assalto, em manutenção do título dos penas.

Mais em Notícias