O UFC Norfolk, no último sábado (29), pode ter tido um papel decisivo para saber quem será a próxima adversária de Amanda Nunes, pelo cinturão peso-pena (66 kg). Isso porque duas atletas da categoria tiveram grandes apresentações e boas vitórias. Foram elas Felicia Spencer e Megan Anderson, que venceram Zarah Fairn dos Santos e Norma Dumont, respectivamente. E a ‘Leoa’ mostrou que estava de olho no show.
Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a atual detentora do cinturão da divisão aprovou as atuações das atletas e admitiu que enfrentaria as duas. Porém, preferiu não apontar uma rival preferida e colocou essa decisão nas mãos do presidente do UFC.
“Eu gosto das duas vencedoras da noite. Agora cabe a Dana White. Estou pronta para qualquer uma das duas”, disse a brasileira, que não atua na divisão desde dezembro de 2018.
A última vez que Amanda Nunes lutou no peso-pena foi contra Cris ‘Cyborg’, até então campeã. No confronto, a ‘Leoa’ conseguiu uma vitória por nocaute, no primeiro round, após desferir uma sequência impressionante de socos e faturou o título da categoria, ficando simultaneamente com os cinturões do peso-galo (61 kg) e até 66 kg. Ainda não tem uma data oficial para uma nova apresentação da brasileira dentro do octógono.