Categorias: Notícias

Amanda Nunes aceita sugestão de desafiante sobre mudança de local do UFC 250

Amanda Nunes é a atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC – Diego Ribas

Não demorou muito para que Amanda Nunes respondesse à Felicia Spencer sobre uma possível mudança no local do UFC 250, originalmente marcado para acontecer em São Paulo (SP), no dia 9 de maio. Em resposta direta à publicação da desafiante – que sugeria que o evento fosse realocado para a Flórida (EUA), em razão das medidas restritivas adotadas para conter a pandemia do coronavírus -, a campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate concordou com a alternativa proposta pela canadense (veja abaixo ou clique aqui).

Em virtude da pandemia do COVID-19 que assola o planeta, diversas medidas preventivas para evitar a propagação do vírus estão sendo adotadas por autoridades ao redor do globo. Estas determinações têm atrapalhado os planos do UFC, já que, além de dificultarem a realização de eventos, por conta da aglomeração de pessoas em um mesmo espaço, elas também impossibilita, em alguns casos, o deslocamento de pessoas de um país para o outro. Como ambas residem no estado norte-americano da Flórida, este fato poderia ser um facilitador a mais na hora de concretizar a realização da edição 250 do Ultimate.

“Amanda, nós duas moramos na Flórida. Vamos fazer o UFC 250 no nosso quintal. Por favor, não vá embora”, sugeriu Spencer, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Desculpa. Acabei de ver isso. Eu não vou a lugar nenhum, garota. Eu acho que essa é uma grande ideia. Vamos fazer isso”, respondeu positivamente a ‘Leoa’.

Campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg), Amanda Nunes fará sua primeira defesa de cinturão na categoria até 66 kg desde que conquistou o título em dezembro de 2018, ao nocautear a então soberana Cris ‘Cyborg’. Com 19 vitórias e quatro derrotas em sua carreira, a baiana não sabe o que é perder desde setembro de 2014, ocasião na qual foi superada por Cat Zingano. Por sua vez, Felicia Spencer garantiu o ‘title shot’ em fevereiro deste ano, ao derrotar Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico, no UFC Norfolk. A canadense soma oito triunfos e apenas um revés em seu cartel no MMA profissional.

Matérias Recentes

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a…

30/04/2024

Novo alvo? Michael Page detona postura de Colby Covington: “Odeio esse cara”

Dono de uma personalidade forte e declarações bastante polêmicas, Colby Covington coleciona desafetos no Ultimate.…

30/04/2024

Makhachev aponta brecha no jogo de Poirier e projeta “luta fácil” no UFC 302

No dia 1º de junho, Islam Makhachev retorna aos octógonos para tentar novamente defender seu…

30/04/2024

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024