Categorias: Notícias

Amanda Nunes aceita sugestão de desafiante sobre mudança de local do UFC 250

Amanda Nunes é a atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC – Diego Ribas

Não demorou muito para que Amanda Nunes respondesse à Felicia Spencer sobre uma possível mudança no local do UFC 250, originalmente marcado para acontecer em São Paulo (SP), no dia 9 de maio. Em resposta direta à publicação da desafiante – que sugeria que o evento fosse realocado para a Flórida (EUA), em razão das medidas restritivas adotadas para conter a pandemia do coronavírus -, a campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate concordou com a alternativa proposta pela canadense (veja abaixo ou clique aqui).

Em virtude da pandemia do COVID-19 que assola o planeta, diversas medidas preventivas para evitar a propagação do vírus estão sendo adotadas por autoridades ao redor do globo. Estas determinações têm atrapalhado os planos do UFC, já que, além de dificultarem a realização de eventos, por conta da aglomeração de pessoas em um mesmo espaço, elas também impossibilita, em alguns casos, o deslocamento de pessoas de um país para o outro. Como ambas residem no estado norte-americano da Flórida, este fato poderia ser um facilitador a mais na hora de concretizar a realização da edição 250 do Ultimate.

“Amanda, nós duas moramos na Flórida. Vamos fazer o UFC 250 no nosso quintal. Por favor, não vá embora”, sugeriu Spencer, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Desculpa. Acabei de ver isso. Eu não vou a lugar nenhum, garota. Eu acho que essa é uma grande ideia. Vamos fazer isso”, respondeu positivamente a ‘Leoa’.

Campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg), Amanda Nunes fará sua primeira defesa de cinturão na categoria até 66 kg desde que conquistou o título em dezembro de 2018, ao nocautear a então soberana Cris ‘Cyborg’. Com 19 vitórias e quatro derrotas em sua carreira, a baiana não sabe o que é perder desde setembro de 2014, ocasião na qual foi superada por Cat Zingano. Por sua vez, Felicia Spencer garantiu o ‘title shot’ em fevereiro deste ano, ao derrotar Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico, no UFC Norfolk. A canadense soma oito triunfos e apenas um revés em seu cartel no MMA profissional.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024