Siga-nos
exclusivo!
Divulgação/Taura MMA

Notícias

Allan ‘Puro Osso’ estreia no Ultimate contra Tagir Ulanbekov no UFC 267

Depois de assinar contrato com o Ultimate na última semana, Allan ‘Puro Osso’ já tem data para estrear na maior organização de MMA do mundo. O brasileiro da equipe Chute Boxe/Diego Lima vai medir forças diante de Tagir Ulanbekov no UFC 267, que será realizado em Abu Dhabi (EAU), no dia 30 de outubro, em duelo válido pelo peso-mosca (57 kg). A informação foi confirmada pela Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Aos 29 anos e no MMA profissional desde 2011, Allan ‘Puro Osso’ tem um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas como profissional na modalidade. Em 2018, o brasileiro ficou perto de acertar sua ida para a franquia, quando participou do ‘Contender Series Brasil’, programa que escolhe novos talentos para a liga. No entanto, o lutador foi derrotado por Raulian Paiva e ficou sem o contrato. Esta, inclusive, foi sua última atuação.

Tagir Ulanbekov possui um currículo de 12 triunfos e apenas um revés em sua carreira no MMA, onde atua desde 2013. O russo já fez uma apresentação no Ultimate, quando, em outubro de 2020, venceu Bruno ‘Bulldoguinho’ por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias