Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Aljamain Sterling rebate provocação de Dillashaw e ironiza seu revés para Cejudo

Após chegar ao posto de campeão do peso-galo (61 kg) do UFC, Aljamain Sterling está acostumado a lidar com alfinetadas dos adversários e na última terça-feira (26) não foi diferente. O americano foi atacado por TJ Dillashaw, que menosprezou as habilidades do rival e afirmou ter encarado adversários mais qualificados que o detentor do cinturão da companhia.

No entanto, o ex-campeão do Ultimate não ficou sem resposta. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Sterling rebateu o compatriota e ironizou o desafeto com seu último revés, quando foi derrotado por Henry Cejudo, em janeiro de 2019.

“TJ Dillashaw, quem foram os caras que você ganhou que são tão mais difíceis do que os que eu lutei, hein? Isso é uma central de comédia. Vai cuidar do Henry Cejudo, pois ele é seu pai”, escreveu o americano, que vem de triunfo por pontos sobre o russo Petr Yan, no último dia 9 de abril, em sua primeira defesa de título dos galos da companhia.

No MMA profissional desde 2011, Aljamain Sterling possui 21 triunfos e apenas três reveses e, atualmente, vive seu melhor momento na carreira. O americano soma sete vitórias seguidas no Ultimate. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu em 2017, quando foi superado pelo brasileiro Marlon Moraes por nocaute.

Mais em Notícias