Siga-nos

Notícias

Aljamain Sterling assina contrato e enfrenta Cory Sandhagen no UFC 250, diz site

Sterling deve lutar dia 6 de junho – Diego Ribas

Aljamain Sterling já tem um duelo marcado para sua próxima apresentação no Ultimate. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano divulgou uma foto que o mostra assinando o contrato.

O lutador ainda escreveu que vai estar presente no UFC 250, que está programado para acontecer no próximo dia 6 de junho, ainda sem local confirmado. Apesar de não ter falado contra quem era seu compromisso, segundo o site ‘MMA Fighting’, esse duelo será contra Cory Sandhagen.

Em uma sequência de quatro triunfos, Aljamain Sterling vive um grande momento no UFC. O atual número dois do ranking do peso-galo, que possui dez triunfos na organização, venceu Renan Barão, Brett Johns, Cody Stamann, Jimmie Rivera e Pedro Munhoz nesta fase. Sua última derrota aconteceu em duelo contra o brasileiro Marlon Moraes, em 2017.

Já Cory Sandhagen, aos 27 anos, é uma das promessas do peso-galo no Ultimate. Com cinco de suas 12 vitórias na carreira conquistadas dentro do octógono mais famoso do planeta, o americano já ocupa a quarta posição no ranking dos principais lutadores da categoria. Em sua última apresentação, o atleta derrotou Raphael Assunção, em agosto de 2019.

Mais em Notícias