Notícias

Algoz de VanZant explica confusão pós-luta com invasora: “Pensei que era uma prostituta”

Na última sexta-feira (5), Britain Hart venceu Paige VanZant por decisão unânime dos juízes, na luta principal do Bare Knuckle FC ‘KnuckleMania’, e estragou a estreia da ex-lutadora do UFC no evento de boxe sem luvas. A importante conquista, no entanto, quase foi estragada logo após o final da peleja, quando um princípio de confusão tomou conta do ringue, com a entrada de uma mulher não identificada que vociferava palavras em direção à vencedora do duelo, que confusa rebatia.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Britain Hart admitiu que não reconheceu de imediato a mulher que atrapalhava sua comemoração, mas que se tratava da também lutadora do Bare Knuckle FC Jenny Clausias, mais conhecida como ‘Jenny Savage’. A atleta ainda explicou a origem da rivalidade que, aparentemente, motivou a atitude da colega de companhia.

“Honestamente, eu estava apenas conversando, eu nem a reconheci. Eu pensei que fosse literalmente uma desconhecida, e eu estou brincando, mas eu realmente pensei, eu pensei que era alguma prostituta aleatória. Eu nem pensei que era Jenny Savage porque ela estava vestindo esse top, a maquiagem dela estava ridícula, e ela estava apenas tendo um ataque, cabelo voando para todo lado e eu levei um segundo para perceber quem era. Quando eu percebi que era Jenny Savage, eu fiquei tipo: ‘Cara, você precisa relaxar’. Ela é maluca”, recordou Britain Hart, antes de contar sobre o início da rivalidade com ‘Savage’.

“Eu comentei a luta dela – foi assim que começou – e ela pegou Sheena Starr com um overhand muito bom, foi incrível. Então, eu fui até ela depois da luta e disse: ‘Hey, seu overhand é o seu melhor golpe. Parabéns’. E ela olhou para mim e disse: ‘Aquele não é meu melhor soco. Você ainda não viu meu melhor soco’. E eu fiquei tipo: ‘Wow, eu estava tentando te elogiar e dizer que você mandou bem, eu não sei por que você tem que virar isso. Seu jab não é o seu melhor soco, então eu não sei o que está acontecendo com você agora’. E ela simplesmente virou as costas e foi embora”, explicou a lutadora.

Desde o início da desavença entre elas, de acordo com Hart, Jenny Savage passou a inventar rumores sobre a vida pessoal da rival, inclusive insinuando que sua indicação como primeira adversária de Paige VanZant no BKFC teria acontecido através de relações intimas com dirigentes da liga. Com este histórico, e por ter seu momento de glória quase estragado pela concorrente, Britain não descarta resolver o conflito dentro do ringue.

“Jenny Savage está, honestamente, um nível abaixo de mim e ela deveria lutar com outra pessoa. Mas, hey, e eu sei que Paige VanZant usou isso comigo, então eu não vou dizer que é uma vitória fácil, mas vai ser fácil para mim porque eu sei que ela tem esse desrespeito, e eu vou querer puni-la demais por me desrespeitar, vindo no meu ringue e espalhando esses rumores”, afirmou Britain Hart, antes de completar.

“Seria tipo como se eu estivesse batendo em uma valentona, e eu adoraria bater em uma valentona não importa o que. Mas eu pensaria que a próxima coisa para mim seria um title shot. Se ela quiser lutar, tudo bem. Falar é fácil. Vá colocar seu dinheiro onde sua boca está e diga que quer lutar pelo título, para que desse jeito eu possa ganhar o título sobre você”, concluiu a lutadora do Bare Knuckle FC.

Matérias Recentes

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a…

30/04/2024

Novo alvo? Michael Page detona postura de Colby Covington: “Odeio esse cara”

Dono de uma personalidade forte e declarações bastante polêmicas, Colby Covington coleciona desafetos no Ultimate.…

30/04/2024

Makhachev aponta brecha no jogo de Poirier e projeta “luta fácil” no UFC 302

No dia 1º de junho, Islam Makhachev retorna aos octógonos para tentar novamente defender seu…

30/04/2024

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024