Siga-nos

Notícias

Algoz de ‘Spider’, Weidman aposta em outra zebra no UFC 247: “Reyes por nocaute”

Chris Weidman entrou para a história ao nocautear Anderson Silva no auge – Leandro Bernardes

No dia 6 de julho de 2013, Chris Weidman protagonizou uma das maiores zebras da história do esporte ao nocautear Anderson Silva e destronar o brasileiro que era visto como imbatível na época. Com conhecimento de causa, o americano projetou mais um resultado chocante neste sábado (8) no Ultimate. Na opinião do ex-campeão peso-médio (84 kg) da liga, Dominick Reyes vai chocar o mundo e nocautear Jon Jones na luta principal do UFC 247, com sede no Texas (EUA).

O contexto é parecido. ‘Bones’ figura como rei soberano entre os meio-pesados (93 kg) e encara um desafiante pouco conhecido e azarão no combate. Mas vale ressaltar que Reyes vem de vitória por nocaute justamente sobre Weidman. Portanto, ter enfrentado recentemente Dominick pode ter mudado a opinião do ex-campeão sobre as chances de seu algoz diante de Jones neste sábado.

“Aposto no Reyes vencendo por nocaute”, escreveu Chris em suas redes sociais, antes de ser responder a um comentário crítico de um fã de MMA.

“Ilusório? Eu não posso ter uma opinião? Você acha que (Jon) Jones é imbatível? Isso sim seria uma ilusão. Anderson (Silva) foi o melhor de todos os tempos durante uma época e foi nocauteado. Não é tão diferente”, retrucou o ex-campeão peso-médio (veja abaixo ou clique aqui).

O duelo entre Reyes e Jones servirá como luta principal do UFC 247. No ‘co-main event’ da noite, Valentina Shevchenko defende seu reinado diante da também ‘zebra’ Katlyn Chookagian.

Mais em Notícias