Siga-nos

Notícias

Algoz de José Aldo no UFC Rio é internado com infecção sanguínea

Alexander Volkanovski fez luta estratégica e derrotou José Aldo – Leandro Bernardes

Altos e baixos fazem parte da vida de atleta, mas por essa Alexander Volkanovski não esperava. Na última segunda-feira (13), dois dias depois de conquistar a maior vitória de sua carreira, contra José Aldo, no UFC Rio, o australiano teve de ser internado em um hospital de Santiago (CHI) para tratar de uma infecção no sangue.

A informação foi revelada pelo empresário do lutador, Rhys Dal Cin, à emissora americana ‘ESPN’. De acordo com o agente, ‘The Great’ começou a se queixar de dores nos pés, vermelhidão no pé esquerdo e enjoo ao deixar o hotel no Rio de Janeiro (RJ) rumo ao aeroporto.

Na escala feita em Santiago, a situação de Alexander piorou, com uma febre e o aumento do inchaço do pé esquerdo. Ainda no aeroporto, de acordo com seu empresário, ‘The Great’ foi examinado por um médico, que o recomendou ir a um hospital.

O agente afirmou à ‘ESPN’ que a condição de Volkanovski não inspira mais preocupação. “Alex está bem. Ele está descansando no hospital, sob tratamento com antibióticos e aguardando os resultados dos exames de sangue”, afirmou.

Volkanovski frustrou os planos de José Aldo, que pretendia conquistar um ‘title shot’ com o triunfo sobre o australiano. A vitória de ‘The Great’ foi a 17ª consecutiva do atleta, que tem 20 resultados positivos e apenas um negativo em seu cartel.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias