Tommy Fury está disposto a manter a rivalidade com Jake Paul viva. Depois de um ‘trash talk’ incessante, o irmão de Tyson Fury enfrentou o americano no boxe em 2023, na Arábia Saudita, e levou a melhor por decisão dividida. Agora, o britânico expressou o interesse em lutar contra o youtuber novamente, mas em um esporte diferente.
Não satisfeito em dar para Jake sua primeira e até então única derrota no boxe, Tommy, em seu canal oficial no ‘YouTube’, busca fazer o mesmo no MMA. Inclusive, o influenciador realizou uma sessão de treinamento com Tom Aspinall, campeão interino do peso-pesado do UFC. Vale pontuar que o youtuber, apesar do sucesso na nobre arte, já informou que irá se aventurar nas artes marciais mistas pela PFL.
Tanto que Jake, que possui ações na liga, foca em ter Nate Diaz como adversário. Até o momento, não se sabe quando o youtuber vai estrear no MMA, nem contra quem. Justamente por isso, Fury, mesmo sem ter experiência na modalidade, já se coloca à disposição para encarar o rival e, confiante, crava que irá torná-lo seu freguês nos esportes de combate.
“Jake Paul está na PFL, não é? Vou esmagar a cara dele quando eu melhorar no MMA. Vou vencê-lo no boxe e no cage. Ele é um grande idiota inútil. Calculo que demore de um ano e meio a dois anos de treinamento até que eu o vença em uma luta. Não será problema no cage. Ele tem o dinheiro, os melhores treinadores do mundo, o melhor sparring. Está indo bem, mas não é páreo para mim. Juro para você que, da próxima vez que lutar contra ele, vou nocauteá-lo. No MMA, só quero dar uma joelhada poderosa nele, só cotoveladas. Nada de socos”, declarou o influenciador.
Registro de Fury no boxe
Tommy Fury, de 25 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.