Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

Notícias

Alexa Grasso se lesiona e luta contra Viviane Araújo deixa o UFC do dia 13 de agosto

Não vai ser dessa vez que o duelo entre Viviane Araujo e Alexa Grasso vai sair do papel. O confronto, que estava programado para o dia 13 de agosto, em San Diego (EUA), foi cancelado por um problema físico com a mexicana. A reportagem da Ag. Fight confirmou essa informação após um relato inicial da ‘ESPN Deportes’.

O Ultimate não deve conseguir uma adversária para Vivi Araújo a tempo e, por isso, ela vai deixar o card. Ainda não há informação se o combate entre a brasileira e Grasso será remarcado.

Essa é a segunda vez que o embate entre Viviane Araújo e Alexa Grasso foi cancelado. Na primeira vez, a brasileira foi quem sofreu uma lesão que impossibilitou a realização do confronto, que estava marcado para acontecer em janeiro deste ano.

Viviane Araújo, de 35 anos, iniciou sua trajetória na maior organização de MMA do mundo em 2019, realizou sete combates e superou cinco adversárias. A última apresentação da brasileira aconteceu em maio deste ano, quando superou Andrea Lee. Já Alexa Grasso vive sua melhor fase na liga, com três triunfos seguidos, sendo o último sobre Joanne Wood, em março deste ano.

Mais em Notícias