Siga-nos
Alex Poatan e Dillon Danis treinaram juntos mais uma vez.
Poatan faz uma surpreendente parceria com Dillon Danis - Acervo Pessoal

Notícias

Alex Poatan revela torcida para amigo de Conor McGregor assinar com o UFC

Alex Pereira entra em ação neste sábado (11), em Nova York (EUA), contra Jiri Prochazka pelo cinturão vago dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Mas, também agindo como fã de lutas, o brasileiro indica que, se depender dele, a maior organização de MMA do mundo vai ganhar um reforço. ‘Poatan’ revelou estar na torcida para que Dillon Danis, amigo de Conor McGregor, faça parte da companhia.

Vale destacar que, recentemente, o striker e o ‘bad boy’ fizeram uma improvável parceria e treinaram juntos em duas ocasiões. Portanto, de lá para cá, os atletas ficaram próximos. Como Danis foi liberado pelo Bellator, após ter feito duas aparições no cage e perdido a luta de boxe para Logan Paul, em outubro, o brasileiro o elogiou, fazendo um ‘lobby’ para o mesmo se juntar ao UFC. Inclusive, o próprio americano já expressou o interesse em atuar pela liga.

“Fiz dois treinos com ele. Um antes da minha última luta e agora também. É um cara mais leve, mas foi um treino bacana, legal. Ele é um cara talentoso. Ele está conversando com o UFC para entrar na organização, então será o máximo. Vou estar torcendo aqui também“, declarou o lutador no ‘media day’ do UFC 295, realizado na última quarta-feira (8).

Registro de Poatan no MMA

Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC em sua quarta participação no octógono, mas perdeu o título logo em sua primeira defesa. Na companhia desde 2021, o brasileiro venceu lutadores importantes como Jan Blachowicz, Israel Adesanya e Sean Strickland. Atualmente, ‘Poatan’ é o terceiro colocado no ranking dos meio-pesados da empresa.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias