Assim como Conor McGregor, Alex Pereira também surpreendeu parte da comunidade do MMA ao já inserir seu filho no mundo dos esportes de combate. No último sábado (23), o brasileiro publicou um registro em suas redes sociais treinando com a criança (veja abaixo ou clique aqui) na academia ‘Teixeira MMA & Fitness’, de Glover Teixeira, localizada em Connecticut (EUA).
No vídeo, o filho de ‘Poatan’ já mostra certa desenvoltura na trocação. É bem verdade que o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC pegou leve no treino, mas, mesmo assim, deu golpes na criança.
Sem se intimidar, o filho do lutador, incentivado por Glover, retribuiu com diretos, cruzados e chutes baixos, chegou a acertar o pai com um soco e riu. Empolgado com o ‘sparring’ da família Pereira, o líder da ‘Teixeira MMA & Fitness’ parabenizou o amigo e elogiou o menino dizendo, ‘Está criando um leão, hein?’.
Compromisso importante
Ex-campeão do peso-médio do UFC, Alex Pereira, de 36 anos, vai disputar o título vago dos meio-pesados (93 kg). No dia 11 de novembro, em Nova York (EUA), o brasileiro mede forças com Jiri Prochazka, antigo detentor do cinturão da categoria. Este será o segundo combate de ‘Poatan’ na divisão. Na luta anterior, realizada em julho, o atleta superou Jan Blachowicz por decisão dividida.