Notícias

Alex Poatan exalta renovação contratual com o Ultimate antes do UFC 300

Em pouco tempo de ‘casa’, Alex Pereira alcançou marcas importantes no UFC e conquistou o prestígio digno de uma superestrela na entidade. Prova disso é a confiança depositada pelo Ultimate na capacidade de ‘Poatan’ em liderar, ao lado de Jamahal Hill, a aguardada edição de número 300, e o novo contrato oferecido ao brasileiro pela organização presidida por Dana White.

Em recente entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, ‘Poatan’ revelou que teve seu contrato renovado pelo UFC por mais oito lutas, mesmo com alguns combates ainda previstos no seu vínculo anterior. Satisfeito com o novo acordo com a principal companhia de MMA do mundo, o campeão meio-pesado (93 kg) fez questão de exaltar a boa relação com o Ultimate e o tratamento dado a ele pela organização.

“Renovei meu contrato agora, tenho oito lutas no contrato. Contando com essa, a próxima. Minha relação com o UFC é muito boa. Eu agradeço o UFC, agradeço os meus empresários por terem uma boa relação. Todo mundo sabe como funciona. Para alguns é mais difícil, para outros é mais fácil. Mas eu venho fazendo um trabalho sério e eles estão contentes com isso, e fazem de tudo para me deixar bem também. Porque eu também estou deixando eles bem”, revelou Alex.

Luta principal do UFC 300

Logo no seu primeiro compromisso válido pelo novo acordo com a entidade, Alex ‘Poatan’ terá a oportunidade de ser um dos protagonistas da luta principal do UFC 300. O striker paulista, atual detentor do cinturão meio-pesado e ex-campeão dos médios (84 kg), colocará o título até 93 kg do Ultimate em jogo contra o americano Jamahal Hill no evento marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025