Siga-nos
Alex Poatan com um colar branco e sem camisa durante pesagem do UFC
O lutador brasileiro teria terminado com a namorada após descobrir que ela era casada - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Alex Poatan alega ter sido vítima de agressão da ex-namorada após término conturbado; entenda

Entre a noite da última quinta-feira e a manhã desta sexta-feira (19), o nome de Alex Poatan voltou a despontar com força no noticiário. Mas se engana quem pensa que por conta de um assunto relacionado à carreira de lutador do brasileiro. Após revelar que havia terminado o relacionamento com Merle Christine, sua então namorada, ao descobrir que ela supostamente era casada, o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC foi além e surpreendeu ao revelar ter sido alvo, inclusive, de agressão física de sua antiga parceira.

A informação sobre o término foi compartilhada pelo próprio lutador através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No vídeo, Poatan lamentou o ocorrido e admitiu ter sido pego de surpresa com o suposto estado civil de sua então namorada. Na mesma publicação, Merle deixou um comentário em que negava estar casada durante o período em que se relacionou com o campeão brasileiro.

“Bom, é até um pouco difícil de falar, né? Eu já deletei essa pessoa da minha vida e gostaria de pedir aos meus fãs que deletassem ela das vidas de vocês. Foi uma pessoa em quem eu acreditei, coloquei dentro da minha casa, junto da minha família, e no final de tudo eu descobri que ela era casada”, declarou o lutador em entrevista ao canal ‘Full Send MMA’, antes de sua ex-namorada rebater através de um comentário.

“(Risos) Homem ferido inventando o que quer que seja. Como eu posso ser casada e me mudar para os EUA?”, respondeu em tom irônico Merle Christine.

Poatan revela ter sido vítima de violência doméstica

Após ver sua ex-namorada questionar sua versão, Poatan usou a ferramenta ‘stories’ do Instagram (clique aqui) para fazer uma nova revelação bombástica: havia sido vítima de violência doméstica. De acordo com o lutador brasileiro, Merle teria o agredido com o intuito de obter algum tipo de reação de Alex – que, em sua versão, não revidou ao ataque. O campeão do UFC garante, inclusive, ter uma filmagem de sua ex praticando a agressão física.

“Bom pessoal, a Merle acha que vai conseguir manipular vocês. Estou há alguns dias conversando com o ex-marido dela e hoje eu sei do que ela é capaz. Essa é uma conversa de amor com duas pessoas diferentes e no mesmo dia e mesma hora. Ela me agrediu achando que eu ia revidar, mas não sou burro de fazer isso. Tenho vídeo dela me agredindo. Como ela não conseguiu o que queria, está tentando subir com o meu nome”, escreveu Poatan em sua rede social.

Campeão em duas categorias de peso diferentes no GLORY – maior evento de kickboxing do mundo – e no UFC – principal liga de MMA do planeta -, Alex Poatan é um dos lutadores mais populares do Brasil na atualidade. Agora resta saber se o recente caso que expôs sua vida pessoal irá ou não afetar sua trajetória e carreira como atleta profissional.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias