Categorias: Notícias

Agoniado com quarentena, Darren Till exibe ‘pancinha’ e se arrisca em nova rede social

Lutador compartilha imagens de sua comilança e distrações durante quarentena – Diego Ribas

Ficar em casa de quarentena pode ser um problema para manter o preparo físico em dia, ainda mais quando se trata de atletas de alto rendimento. Devido às restrições impostas para prevenir a proliferação da pandemia global do novo coronavírus, houve o cancelamento de três eventos do UFC, assim como o fechamento da maioria das academias onde os lutadores treinavam. Porém, o peso-médio (84 kg) Darren Till, em vez de olhar a situação com pessimismo, fez piada sobre como gasta seu tempo, além de mostar a nova ‘pancinha’.

Longe dos octógonos desde sua última vitória, quando estreou nos pesos-médios (84 kg), e sem data prevista para retorno, o lutador parece se ocupar com suas redes sociais. No último sábado (21), Till publicou uma foto, em sua conta do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), em que não esconde a barriga que teria ganhado nesses dias de quarentena. Ele também revelou mais uma atividade que se dispôs a fazer, dessa vez, em seu Twitter.

“Situação atual! Vários pacotes de bolos ‘Jaffa’, dois sacos de ‘Haribo’, ‘Doritos’ com molho, quatro pacotes de doces de chocolate e dois hambúrgueres ‘Five Guys”, descreveu o inglês, revelando parte de seu “menu” para a quarentena. “Honestamente, não aguento mais assistir a esses vídeos de treinos em casa, são todos entediantes para a minha vida e seus treinos não servem para nada. Isso é provavelmente o que 99% do Reino Unido está fazendo de qualquer forma”.

Além disso, nesse domingo, Till revelou ter baixado o aplicativo ‘TikTok’, nova rede social sensação entre os mais jovens. Essa plataforma caracteriza-se pela possibilidade de criar vídeos curtos com músicas ou áudios. Em sua conta do Twitter, o lutador de 27 anos desabafou de forma ofensiva sobre a experiência.

“No dia 7 (da quarentena), baixei o ‘TikTok’ para ver qual era toda a confusão sobre isso. Sinto como se Masvidal tivesse acabado de me bater. Quantos idiotas desesperados. Sinto como se estivesse chorando agora porque não sabia que tinha tantas b*** por aí. Nunca mais! Deletando isso da minha vida agora”, escreveu.

Apesar do humor tóxico de Till, a necessidade de implementar quarentenas cresce cada vez mais. De acordo com o último relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde), há cerca de 333 mil infectados pelo coronavírus, além de mais de 14 mil mortos.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024