Categorias: Notícias

Agoniado com quarentena, Darren Till exibe ‘pancinha’ e se arrisca em nova rede social

Lutador compartilha imagens de sua comilança e distrações durante quarentena – Diego Ribas

Ficar em casa de quarentena pode ser um problema para manter o preparo físico em dia, ainda mais quando se trata de atletas de alto rendimento. Devido às restrições impostas para prevenir a proliferação da pandemia global do novo coronavírus, houve o cancelamento de três eventos do UFC, assim como o fechamento da maioria das academias onde os lutadores treinavam. Porém, o peso-médio (84 kg) Darren Till, em vez de olhar a situação com pessimismo, fez piada sobre como gasta seu tempo, além de mostar a nova ‘pancinha’.

Longe dos octógonos desde sua última vitória, quando estreou nos pesos-médios (84 kg), e sem data prevista para retorno, o lutador parece se ocupar com suas redes sociais. No último sábado (21), Till publicou uma foto, em sua conta do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), em que não esconde a barriga que teria ganhado nesses dias de quarentena. Ele também revelou mais uma atividade que se dispôs a fazer, dessa vez, em seu Twitter.

“Situação atual! Vários pacotes de bolos ‘Jaffa’, dois sacos de ‘Haribo’, ‘Doritos’ com molho, quatro pacotes de doces de chocolate e dois hambúrgueres ‘Five Guys”, descreveu o inglês, revelando parte de seu “menu” para a quarentena. “Honestamente, não aguento mais assistir a esses vídeos de treinos em casa, são todos entediantes para a minha vida e seus treinos não servem para nada. Isso é provavelmente o que 99% do Reino Unido está fazendo de qualquer forma”.

Além disso, nesse domingo, Till revelou ter baixado o aplicativo ‘TikTok’, nova rede social sensação entre os mais jovens. Essa plataforma caracteriza-se pela possibilidade de criar vídeos curtos com músicas ou áudios. Em sua conta do Twitter, o lutador de 27 anos desabafou de forma ofensiva sobre a experiência.

“No dia 7 (da quarentena), baixei o ‘TikTok’ para ver qual era toda a confusão sobre isso. Sinto como se Masvidal tivesse acabado de me bater. Quantos idiotas desesperados. Sinto como se estivesse chorando agora porque não sabia que tinha tantas b*** por aí. Nunca mais! Deletando isso da minha vida agora”, escreveu.

Apesar do humor tóxico de Till, a necessidade de implementar quarentenas cresce cada vez mais. De acordo com o último relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde), há cerca de 333 mil infectados pelo coronavírus, além de mais de 14 mil mortos.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024