Categorias: Notícias

Agoniado com quarentena, Darren Till exibe ‘pancinha’ e se arrisca em nova rede social

Lutador compartilha imagens de sua comilança e distrações durante quarentena – Diego Ribas

Ficar em casa de quarentena pode ser um problema para manter o preparo físico em dia, ainda mais quando se trata de atletas de alto rendimento. Devido às restrições impostas para prevenir a proliferação da pandemia global do novo coronavírus, houve o cancelamento de três eventos do UFC, assim como o fechamento da maioria das academias onde os lutadores treinavam. Porém, o peso-médio (84 kg) Darren Till, em vez de olhar a situação com pessimismo, fez piada sobre como gasta seu tempo, além de mostar a nova ‘pancinha’.

Longe dos octógonos desde sua última vitória, quando estreou nos pesos-médios (84 kg), e sem data prevista para retorno, o lutador parece se ocupar com suas redes sociais. No último sábado (21), Till publicou uma foto, em sua conta do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), em que não esconde a barriga que teria ganhado nesses dias de quarentena. Ele também revelou mais uma atividade que se dispôs a fazer, dessa vez, em seu Twitter.

“Situação atual! Vários pacotes de bolos ‘Jaffa’, dois sacos de ‘Haribo’, ‘Doritos’ com molho, quatro pacotes de doces de chocolate e dois hambúrgueres ‘Five Guys”, descreveu o inglês, revelando parte de seu “menu” para a quarentena. “Honestamente, não aguento mais assistir a esses vídeos de treinos em casa, são todos entediantes para a minha vida e seus treinos não servem para nada. Isso é provavelmente o que 99% do Reino Unido está fazendo de qualquer forma”.

Além disso, nesse domingo, Till revelou ter baixado o aplicativo ‘TikTok’, nova rede social sensação entre os mais jovens. Essa plataforma caracteriza-se pela possibilidade de criar vídeos curtos com músicas ou áudios. Em sua conta do Twitter, o lutador de 27 anos desabafou de forma ofensiva sobre a experiência.

“No dia 7 (da quarentena), baixei o ‘TikTok’ para ver qual era toda a confusão sobre isso. Sinto como se Masvidal tivesse acabado de me bater. Quantos idiotas desesperados. Sinto como se estivesse chorando agora porque não sabia que tinha tantas b*** por aí. Nunca mais! Deletando isso da minha vida agora”, escreveu.

Apesar do humor tóxico de Till, a necessidade de implementar quarentenas cresce cada vez mais. De acordo com o último relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde), há cerca de 333 mil infectados pelo coronavírus, além de mais de 14 mil mortos.

Matérias Recentes

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024