Notícias

Aeroportos na Irlanda retiram bebidas de McGregor de circulação após condenação do lutador

Condenado por agressão sexual na última sexta-feira (22), na Irlanda, Conor McGregor segue caindo em desgraça. Agora, o ex-campeão do UFC foi obrigado a ver os aeroportos do país, especificamente nas cidades de Cork e Dublin, retirarem suas bebidas ‘Proper No. Twelve Irish Whiskey’ e ‘Forged Irish Stout’ de circulação dos bares após o veredito do júri no Tribunal. A informação foi divulgada pelo site ‘Cork Beo’.

Um porta-voz da Autoridade Aeroportuária de Dublin comunicou que as bebidas alcoólicas não serão mais vendidas no local. E a decisão não chegou a surpreender, visto que ‘Notorious’ começou a sofrer uma série de boicotes comerciais após ser condenado pelo episódio ocorrido em 2018. Vale pontuar que, recentemente, a imprensa irlandesa informou que varejistas importantes decidiram não vender mais os produtos após a ‘Rape Crisis Network Ireland’ pedir para que as empresas abandonassem todas as mercadorias ligadas ao atleta.

Já na última terça-feira (26), a ‘Proximo Spirits’, grupo proprietário da ‘Proper No. Twelve Irish Whiskey’, cortou laços com McGregor e anunciou que não irá mais utilizar o nome e a imagem do ex-campeão do UFC no marketing da bebida. Além disso, o lutador foi retirado da franquia de jogos eletrônicos chamada ‘Hitman’.

Futuro de McGregor

Declarado culpado pelo júri no caso de agressão sexual contra Nikita Hand, ‘Notorious’ terá que pagar uma indenização de 248,6 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) para a vítima. Mas, apesar da nova polêmica, Conor não corre risco de ser preso por se tratar de uma acusação civil e não criminal. Sendo assim, o ex-campeão do UFC está livre para voltar a competir. Inclusive, Dana White, presidente da liga, sinalizou que o retorno do atleta ao octógono deve acontecer no final de 2025.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Hype freado! Sean Strickland supera Anthony Hernandez por nocaute no UFC Houston

A luta principal do UFC Houston, realizada neste sábado (21), no Toyota Center, colocou frente…

22/02/2026

Melquizael Costa brilha no UFC Houston com nocaute brutal em Dan Ige

Melquizael Costa protagonizou uma vitória impactante neste sábado (21), no UFC Houston. Atuando no card…

22/02/2026

Fim da má fase! Michel Pereira vence Zach Reese por decisão dividida no UFC Houston

O brasileiro Michel Pereira encerrou neste sábado (21) uma sequência negativa no Ultimate. Atuando no…

21/02/2026

Carlos Leal supera Njokuani e conquista vitória importante no UFC Houston

O brasileiro Carlos Leal conquistou uma vitória importante neste sábado (21), no UFC Houston. Atuando…

21/02/2026

Michel Pereira busca redenção no UFC Houston após pior fase na organização

O sábado (21) pode representar um ponto de virada na trajetória de Michel Pereira no…

21/02/2026

Saiba como assistir ao UFC Houston, card liderado por Strickland vs Hernandez

Depois de quatro anos, o Ultimate desembarca novamente na cidade de Houston, no Texas (EUA),…

21/02/2026