Siga-nos
Jorge Masvidal e Kevin Holland discutiram dias antes de participarem do UFC 287.
Masvidal e Holland lutam no UFC 287 com Durinho e Ponzinibbio respectivamente - Montagem/PxImages

Notícias

Adversários de Durinho e Ponzinibbio brigam na véspera do UFC 287; veja

Figuras conhecidas do grande público de MMA, Jorge Masvidal e Kevin Holland colocaram a participação no UFC 287 em risco na última quarta-feira (5). Personagens importantes do evento que acontece neste sábado (8), na Flórida (EUA), ‘Gamebred’ e ‘Traiblazer’ encaram Gilbert ‘Durinho’ e Santiago Ponzinibbio, respectivamente, pelos meio-médios (77 kg), mas um incidente envolvendo os atletas quase altera os combates e antecipa a ação.

Presentes em um hotel para a realização do tradicional ‘media day’ dos eventos do UFC, Masvidal e Holland se estranharam nos bastidores, começaram a discutir de maneira acalorada (veja abaixo ou clique aqui) e tiveram que ser separados pela equipe de segurança. Ainda não se sabe o que originou a discussão entre os ‘bad boys’, mas, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, apesar da confusão, não houve agressão, apenas gritos e ameaças. Sendo assim, ‘Gamebred’ e ‘Traiblazer’ seguem no card do evento em disputas contra ‘Durinho’ e Ponzinibbio, respectivamente.

Lutadores têm fama de encrenqueiros

Essa não foi a primeira vez que Masvidal e Holland se envolvem em brigas no pré ou pós luta de eventos do UFC. Em 2019, o veterano do MMA agrediu Leon Edwards nos bastidores do UFC Londres e, em 2022, atacou Colby Covington na saída de um restaurante, em Miami. No mesmo ano, ‘Trailblazer’ discutiu com Khamzat Chimaev de forma tão pesada, que obrigou Dana White a cancelar a coletiva de imprensa para promover a edição de número 279.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias