Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Adversário promete punir ousadia de Michel Pereira: “Se errar, vai pagar caro”

Uma das lutas mais aguardadas pelos fãs no UFC Vegas 17 é o encontro entre os agressivos Michel Pereira e ‘Khaos’ Williams. Na pesagem oficial do evento que acontece neste sábado (19), em Las Vegas (EUA), a dupla protagonizou uma encarada tensa e o norte-americano pesou ainda mais o clima ao mostrar toda sua confiança para encarar o brasileiro. Na busca por um lugar no top-15 do peso-meio-médio (77 kg) da organização, o atleta destacou que é dos lutadores mais precisos da categoria e mirou no atual oponente.

Ao participar do media day virtual da atração, ‘Khaos’ garantiu que, por mais que Michel seja um lutador imprevisível, está preparado para tudo que possa lhe oferecer e avisou que basta o adversário cometer um erro para a luta acabar. Invicto no UFC, o norte-americano não escondeu sua estratégia e prometeu não só testar o queixo do ‘Paraense Voador’, como também outra performance de destaque no octógono.

Sou um atirador de elite. Estou pronto para tudo que Michel tem. Se ele cometer um erro, vai pagar caro. Como oponente, é igual a qualquer outro. É um homem no meu caminho. Não há nada com que eu não possa lidar. Eu consigo me adaptar ao estilo dos adversários. Quero me divertir e testar o queixo dele. Na última luta, estive no co-main event, aproveitei a oportunidade e brilhei. Agora, tenho outro adversário experiente e estou pronto para brilhar novamente. As pessoas ficarão impressionadas”, declarou Williams.

Assim como Michel Pereira, ‘Khaos’ Williams, de 26 anos, é considerado por boa parte dos fãs e da mídia especializada que cobre o esporte uma promessa do peso-meio-médio. O norte-americano estreou pelo UFC em fevereiro, venceu as duas lutas que disputou na organização e, nelas, ficou apenas 57 segundos no octógono. Na primeira, nocauteou Alex Morono em 27 segundos e, na segunda, venceu Abdul Razak Alhassan da mesma forma em 30.

Mais em Notícias