Notícias

Adversário de ‘Cara de Sapato’ o acusa de ‘espionagem’ antes de luta no UFC 257

Inicialmente escalados para se enfrentarem em março deste ano, Antônio ‘Cara de Sapato’ e Brad Tavares vão medir forças, mas somente em 2021. Os lutadores, que estão se recuperando de cirurgias, que os deixaram longe das competições durante ano inteiro, vão fazer um combate no dia 23 de janeiro, no UFC 257, que ainda não tem um local definido. Porém, mesmo antes de se encontrarem, o clima entre os dois já está tenso.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Tavares acusou ‘Cara de Sapato’ de espionagem. De acordo com o americano, o campeão do TUF Brasil 3 pediu informações para um companheiro de treino seu. O lutador preferiu não revelar o nome do envolvido.

“Sei que meu adversário foi falar com alguém com quem treino, com quem ele costumava treinar, para tentar conseguir um pouco de informação privilegiada. Eu simplesmente ri. Me parece fraco quando faz isso. É guerra”, disparou o peso-médio do Ultimate.

Brad Tavares não vive um bom momento no UFC. O havaiano acumula dois reveses seguidos na organização, com derrotas por Israel Adesanya, atual campeão da divisão, em julho de 2018, e por Edmen Shahbazyan em novembro de 2019. Apesar de não lutar desde então, o lutador ocupa a 14ª posição do ranking dos médios.

Vencedor do TUF Brasil 3, Antônio ‘Cara de Sapato’ compete no UFC desde 2014, onde fez grande parte de sua carreira no MMA profissional. Após engatar cinco triunfos consecutivos, o paraibano soma dois reveses consecutivos em suas duas últimas apresentações no octógono mais famoso do planeta, ambos em 2019. Em maio o peso-médio foi superado por Ian Heinisch e em setembro perdeu para Uriah Hall.

Compartilhar
Publicado por
Carlos Antunes

Matérias Recentes

Ian Garry esbanja confiança antes de luta com Carlos Prates no UFC: “Sou melhor em tudo”

Neste sábado (26), na luta principal do UFC Kansas City, dois dos principais meio-médios (77…

23/04/2025

Polyana Viana exalta influência dos animes como inspiração para dar volta por cima no UFC

A lutadora do UFC Polyana Viana encontrou nos animes mais do que uma válvula de…

23/04/2025

Carlos Prates revela que reduziu uso de cigarros e bebidas para o UFC Kansas City: “Melhor versão”

Uma das maiores sensações do Ultimate na atualidade, Carlos Prates foi eleito uma das revelações…

23/04/2025

Comentarista do Ultimate recebe faixa-preta de jiu-jitsu dias antes do UFC Kansas City

Laura Sanko, uma das vozes mais reconhecíveis nas transmissões do UFC, alcançou nesta semana uma…

23/04/2025

Ex-contratado do UFC é condenado a mais de 15 anos de prisão por tráfico de armas e drogas

Nesta terça-feira (22), Pietro Menga foi condenado a 15 anos e cinco meses de prisão…

23/04/2025

Adesanya cita bullying para sugerir revanche contra Strickland no UFC: “Preciso me vingar”

Israel Adesanya parece ter reencontrado sua motivação — e ela tem nome e sobrenome: Sean…

23/04/2025