Siga-nos
Divulgação/ONE

Notícias

Adriano Moraes parabeniza Demetrious e projeta trilogia pelo título do ONE

Na última sexta-feira (26), Adriano Moraes foi nocauteado por Demetrious Johnson e perdeu o cinturão do peso-mosca do ONE Championship, além de ter sua série de três vitórias interrompida. Apesar da forte imagem do golpe sofrido pelo rival, o brasileiro tratou de tranquilizar os fãs e mandou um recado.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão da organização asiática disse estar recuperado do nocaute e exaltou a chance de encarar o ex-lutador do UFC novamente. Além disso, ‘Mikinho’ já se colocou pronto para um novo confronto diante do ‘Mighty Mouse’.

Vale mencionar que Adriano Moraes e Demetrious Johnsom já tinham se enfrentado em 2021 e, na ocasião, o brasileiro superou o adversário justamente com um nocaute com uma joelhada, a mesma maneira que foi superado na revanche.

“Tudo bem!!! Estou bem! Parabéns ao Demetrious Johnson e obrigado pela grande luta. Foi uma honra dividir o cage novamente com você e nos vemos na trilogia! 1 x 1”, escreveu o lutador.

Uma das grandes estrelas do ONE, Adriano Moraes, de 31 anos, atua na liga atua desde 2013 e disputou 15 lutas nela. Seu recorde na franquia é de 11 vitórias e quatro derrotas. Antes de ser derrotado por Demetrious, o brasileiro vinha de três triunfos, sendo duas defesas de cinturão dos moscas.

Mais em Notícias