Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Adesanya rebate ator de Hollywood após críticas por sua atuação no UFC 276

O desempenho abaixo do esperado de Israel Adesanya no UFC 276, quando defendeu o cinturão dos pesos-médios (84 kg) contra Jared Cannonier, segue repercutindo. Ainda no último sábado (2), em participação na transmissão pós-show, o ator Chris Pratt – conhecido por seu trabalho no cinema e na televisão, além de ser um fã do MMA – criticou a atuação do campeão, especialmente por conta do ‘trash talk’ e das promessas feitas pelo mesmo na semana pré-luta.

Ao tomar conhecimento das críticas feitas pelo ator de Hollywood, Israel Adesanya não se intimidou e, através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), tratou de responder. Sem muitas palavras, o campeão do UFC preferiu utilizar um vídeo no qual Chris Pratt aparece ‘apanhando’ em um filme para provocá-lo.

“Bom dia. Eu sou o cara. Você é apenas um fã”, rebateu ‘Izzy’.

Apesar de passar com tranquilidade pelo desafio de defender seu título dos médios contra Jared Cannonier no último sábado, Israel Adesanya sofreu com algumas críticas por não ter entregado aos fãs uma apresentação mais cativante, como havia prometido nos dias que antecederam o confronto. Essa não é a primeira vez que o nigeriano sofre com este tipo de questionamento. Apesar de ser, indiscutivelmente, o melhor peso-médio da atualidade, o africano é visto por parte da comunidade das lutas como um atleta que se arrisca pouco em seus combates, o que faz com que algumas de suas atuações sejam criticadas.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias