Chan Sung Jung é um especialista em ganhar prêmios de melhor performance da noite no UFC. E neste sábado (22), no evento sediado em Greenville (EUA), não foi diferente. O ‘Zumbi Coreano’ ganhou os 50 mil dólares — o equivalente a R$ 191 mil — referentes a uma das duas melhores apresentações do show.

A outra premiação do gênero ficou com Jairzinho Rozenstruik. O peso-pesado surinamês nocauteou Allen Crowder em apenas nove segundos no card preliminar. O triunfo foi o segundo mais rápido da história da categoria.

Com os R$ 191 mil de seu mais recente compromisso, ‘Zumbi Coreano’ chegou à impressionante marca de sete prêmios conquistados nas suas últimas sete lutas no UFC. Em apenas um destes duelos ele não levou o dinheiro extra. No confronto anterior, porém, ele havia garantido tanto a ‘Luta da Noite’ quanto a ‘Performance da Noite’, o que deixou a média em um prêmio por combate.

Já a premiação para o melhor confronto do evento deste sábado (22) ficou com a primeira luta do show. Deron Winn e Eric Spicely mostraram muito coração e vontade de vencer. Este último, inclusive, resistiu os três rounds mesmo estando visivelmente fora de forma, já que havia topado entrar no card como substituto do brasileiro Bruno ‘Blindado’ com poucos dias de antecedência.