O card do Ultimate no Rio de Janeiro ganhou uma adição de peso para o público brasileiro. Um dos principais nomes do país entre os meio-pesados (93 kg), Johnny Walker entra em ação contra Paul Craig, no dia 21 de janeiro, na ‘Cidade Maravilhosa’. A informação foi confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.
Os contratos ainda não foram assinados, mas ambas as partes envolvidas no combate já sinalizaram positivamente e aceitaram a disputa. Atual número 11 do ranking, o brasileiro pode retornar ao top 10 da categoria em caso de triunfo sobre o rival escocês, que hoje ocupa a nona colocação da listagem.
Esta será a primeira vez que Walker compete no Rio de Janeiro. Desde que entrou no Ultimate, o brasileiro já atuou em seu país em duas oportunidades: em Fortaleza, em 2019, e em Brasília, em 2020.
A disputa entre Johnny e Craig promete ser um interessante duelo de estilo. Afinal de contas, o brasileiro é conhecido por seu poder destrutivo em pé, enquanto Craig é apontado como um dos principais expoentes do jiu-jitsu entre os meio-pesados do UFC no momento.